COMUNICAÇÕES COM OS MORTOS

Dezembro/2.013

          O destaque desta edição vai para o artigo científico publicado na Revista “Psique”, Nº 91, de julho de 2.013, sob o título “Comunicação com os mortos”.

          Escrito pelo psicólogo clínico e doutor em Neurociências e Comportamento, Dr. JÚLIO PERES, trata das experiências por neuroimagens, realizadas nos EUA, com 10 médiuns brasileiros com 15 a 47 anos de experiências mediúnicas e com a produção de duas a 18 psicografias/mês. Nenhum deles recebeu pagamento pelas experiências as quais se submeteram.

          Na ocasião seus fluxos sanguíneos cerebrais regionais foram medidos utilizando-se a tomografia computadorizada com emissão de fóton único (SPECT) durante a psicografia – ou escrita em estado de transe dissociativo – e os dados foram comparados com aqueles coletados durante a escrita em estado habitual de consciência, ou ausência de transe – uma tarefa de controle –. Cada qual escreveu, mediunizado, aproximadamente 350 palavras com relação aos temas semelhantes aos escritos durante as suas psicografias.

          Resultado: apresentações com significativas alterações nos seus fluxos sanguíneos em diversas áreas dos seus cérebros durante as psicografias, diferentemente de quando escreviam em estados normais,o demonstrando-se, assim, as interferências dos agentes espirituais externos aos médiuns.

Compartilhe nas mídias